segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ocelote: "Recebo cerca de 600k por ano"



De certeza que alguma vez perguntaste a ti próprio quanto é que um jogador de League of Legends, como o Ocelote, recebe. E vai ser a isso mesmo que te vamos responder, com esta notícia que surge depois de uma entrevista dada pelo Espanhol, a um jornal nacional.

Ocelote, que já se dedica aos jogos desde os seus 10 anos, passou a ser conhecido no mundo dos videojogos aquando da sua passagem pelo World of Warcraft. Depois de ter feito uma transição para o jogo da Riot, o Madrileno de 23 anos afirmou a um jornal Espanhol que consegue arrecadar mais de 600 mil euros por ano!

Para além do sálario que recebe da organização Alemã, SK Gaming, ocelote sempre foi conhecido por ser um dos streamers mais carismáticos da scene, recebendo dinheiro da Twitch pelos habituais 30 mil viewers e das imensas subscrições que ganha. Graças a isto, ocelote criou uma fanbase e acabou por criar a marca OceloteWorld, onde tenta reunir toda a sua comunidade.

Com a ajuda dos seus sponsors, como a SteelSeries, acabou por expandir a sua "marca" para produtos gaming e não só. Ou seja, hoje em dia, produtos como: oceloteWorld Cap, SteelSeries Qck SK Ocelote Edition, oceloteWorld scarf, oceloteWorld Converse, encontram-se à venda. Nessa entrevista, o próprio revelou que recebe 70% das vendas dos seus produtos.


Sem comentários:

Enviar um comentário